Acho que o título diz tudo...
Férias com crianças? 😂😂😂
Acredito que hajam crianças piores que a minha, mas quem vive as minhas dores sou eu... com as dos outros posso eu bem (isto é tão feio de se dizer mas é o que sinto, infelizmente...).
Esta fase do "eu quero, posso e mando" está a dar cabo de mim. Cada birra, cada bate pé dá comigo em doida.
Percebo que uma criança precise de fazer umas birras de vez em quando, mas sempre? Por tudo e por nada? Por que sim e por que não?
Recomeçando... aqui a burra procura um lugar para passar férias com a família, uma vez que desde que a criança nasceu nunca mais foram para fora. Consegui arranjar um hotel com imensas diversões para crianças, 3 piscinas com diferentes profundidades, escorregas de água, parque de diversões, zona de insufláveis, ..., bem pertinho da praia. O que mais podia pedir?! Pois não sei, porque a criança nunca está feliz com nada... sempre de trombas, quanto mais tem, mais pede... e eu estou a ficar maluca, a pensar no dinheiro que gastei e que podia ter poupado para uns painéis fotovoltaicos (isto já sou eu a aparvar, antes isso do que chorar). Claro que só me apetece chorar e tenho chorado, mais do que deveria numas férias que deveriam ser espetaculares, pelo menos era essa a minha expectativa.
E depois penso... sempre disse que não queria ser mãe, que se fosse ia ser péssima mãe e cada vez mais acredito nisso... as circunstâncias mudaram e o pensamento passou a ser outro (a parte do ser mãe...) mas sou péssima neste papel... tal como previa e já me passou pela cabeça umas quantas vezes que não deveria ter dado este passo... agora choro... Deus dá nozes a quem não tem dentes...
Agora sobrevivo... porque infelizmente isto não é viver... quem sabe daqui a uns anos recomece a viver...
Sem comentários:
Enviar um comentário